Little stories

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..."

Àlvaro de Campos

Não diria despedida.

Querido diário,

Cheguei há instantes a casa, estou tremendamente cansada. Dificilmente, consigo movimentar a mão para escrever (...) No entanto, esta semana foi especial, não poderia deixar de libertar as emoções para o papel de imediato. Tenho-as à flor da pele.
Não há um dia que possa dizer que foi em vão... Nunca tinha sentido tal sensação! Londres é uma cidade mágica, que apesar de cinzenta é cheia de vida.Um género de opostos que não consigo explicar (...) aproveitei bem todos os momentos que tivemos juntos. Mesmo tendo a noção que seria uma das últimas vezes que estaríamos assim tão próximos, consegui abstrair-me disso e concentrar-me em voçês e nas nossas férias. Que sem dúvida foram as melhores. Passeamos por todos os sitíos possiveis, rimos o que pudemos e o que não pudemos... Podia mesmo enumerar todas as situações cómicas e emotivas. Mas penso que não seja perciso. Temos tudo isso guardado na nossa memória, e como o poderíamos esquecer (...) Conheci-vos noutro registo, não no ambiente de aula, não de turma... partilhá-mos o nosso dia-a-dia, os nossos hábitos e rotinas, entre amigos. Muitos de voçês mostraram realmente como são. (...) O cansaço expirou, estou a ficar com insónias. Vou desfazer a mala. (...) Senti um arrepiu nas costas, as pálpebras fecharam, distraí-me, e, subitamente, surgiu um cenário melhor, olhei-vos com ternura (...) , o bem estar percorreu o meu corpo e revivi momentos de uma forma estranha. Estava perante um conjunto de desejos que eu própria, não sabia digerir ... Tive um flashback. Foi tão real, que pensei mesmo em vos tocar, em vos dar uma abraço. Um último abraço. O sono voltou. Porém, não estou triste. Sei que estão comigo, gravados em mim... Meus amores.

10 de abril de 2009, 21:32h

Jéssica Cavaco

Um comentário:

  1. Fui a Londres no 9º ano. Viagem de finalistas. Das ultimas vezes que vi certos amigos que marcaram.. Acho que entendo, tudo aquilo que dizes.. Foi bom recordar!!!
    Gosto de ti só pela maneira como escreves!!! Mas gosto mesmo!:D ahah
    beijinhos querida*

    ResponderExcluir