Little stories

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..."

Àlvaro de Campos

Caminhos Vagos.


Estou há horas a ouvir a mesma música, parecendo-me diferente, de cada vez que volta ao início...se por acaso estiver a dar por isso (...) Está um silêncio incomodativo em casa. Hoje estou especialmente sensível aos pormenores. Pormenores tais, que mesmo falando deles, não penso sobre os seus pontos positivos e negativos. A minha prespectiva sobre as coisas é muito pessoal, muito própria. Conjugo a minha cabeça, com o meu coração. Dependendo das situações, fará sentido, ou não (...) O que penso que será amanha, mesmo daqui a meses, ou até anos...Está a acontecer agora.Nada em grande, coisas minímas. (...) Serei eu a dar pouca importância ás minhas reflexões? Ou será mesmo o tempo a passar rápido demais? Abstraio-me da realidade facilmente(...) Na verdade, quando ponho os pés na terra, admito que oiço orientações, e gritos de ajuda, vindos de todos os sentidos, o que é bastante vago...Uso demasiadas reticências, vou a tempo de aprender a usar pontos de exclamação e sinais como tal. Seguir a minha intuição não poderá ser assim tão errado. Alguém neste momento está a percisar de mim, podes mesmo ser tu (...)

Jéssica Cavaco

2 comentários:

  1. Sabes perfeitamente que as mulheres têm um sexto sentido insubstimável. Texto interessante o teu, interessante e acolhedor. Das mesmo ajuda a quem te pedir? És altruista, gosto de ti*

    ResponderExcluir
  2. Gosto da descrição que fizes-te! Senti-me em ti!
    Não tens noção de quantas vezes me sinto assimm.. exactamente como tu =)
    Gostei :)

    ResponderExcluir