Little stories

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..."

Àlvaro de Campos

De qualquer forma.

Encontrei-te no último sitio que te esperava encontrar. Estavas quieto e muito calado. Parecia que ali estavas há séculos. (...) Peguei na tua mão, senti-a fria e sem defesas. Pedia ajuda de uma forma muda, eu apertei-a com toda a força, procurando descobrir a solução de um problema que ainda não tinha conhecimento. Não me queirias dizer. Alguma coisa se passava dentro de ti, que apenas pedia apresso e calor humano, nada mais que isso. Não querias desabafar, não era esse tipo de amiga que querias naquele momento. Querias algo que te desse força. Cega, fi-lo. Não estava a aguentar tamanha pressão. Racionalmente, mantive a calma. (...) Não queria acreditar, cai na ignorância e só me saía perguntas estúpidas. Só percisavas do meu ombro. E ali o tiveste, meu amor.

(...) Algo te protegeu, tudo correu pelo melhor. A tua força orgulha-me.

Jéssica Cavaco

5 comentários:

  1. Tive, e sei que vou ter. Socia de crime ahah adoro-te ya? Beijo até logo princess.JM *

    ResponderExcluir
  2. Escrevo bem?? Então e tu minha querida, como é que escreves??
    Gostei muito também, muito! (e gosto deste, em particular:D)
    beijinhoss * ;)

    ResponderExcluir
  3. e escrever mais, meu anjo?? (é que tu sim, escreves taaaooo bemmm...:D)

    ResponderExcluir