Little stories

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..."

Àlvaro de Campos

Um talento vital


Entras em cena...e é tudo teu! Pões e dispões de um espectáculo onde cada passo que dás tem um toque pessoal, com uma presença como nunca vi. (...) procuras-me no público, mas não me consegues ver... Está repleto de pessoas. Eu tento chegar á fila da frente, quero que saibas que te vim ver, que te admiro pelo que fazes. As luzes apagaram-se em instantes.Abriram-se as cortinas.
O espectáculo começou. A sala encheu-se de espectativas. Assim que entraste, as expressões faciais já eram de esperar. Foste fantástica, actuaste como só tu sabes fazer. Deixas-te os meus olhos com um brilho especial, uma magia que transmites ao dançar.
(...) Promete-me que não vais deixar de o fazer, promete...

Jéssica Cavaco



Nenhum comentário:

Postar um comentário