(...) Dei por mim a ver fotografias antigas. Um sentimento de nostalgia invadiu-me por completo. A típica foto de turma , tirada no recreio, todos impacientes, e o rufia a fazer caretas por trás do "totó" da turma... Que inocência nestas caras, que ainda hoje sou capaz de reconhecer. Desde aí, não vos perdi, não vos vou perder. Não quero, e isso basta. Sinto-me orgulhosa.Passando as páginas do album, vejo uma evolução gradual. O meu inconsciente vagueia num mundo completamente á parte, solto risinhos estupidos lembrando-me de situações engraçadas (...) No meio destas fotografias encontro bilhetes de amor, na altura que o amor era como jogar as escondidas, puro e simples.
Mais velha. Uma nova etapa.Encontro-me numa mudança completa, num sitio completamente distinto. Deparo-me com fotografias, com muita expressão, muito sentimento e cumplicidade. Tenho bem presentes na memória todos os momentos exactos em que tirei cada foto deste album. Fiz amigos da mesma forma e criei laços muito fortes. Foram uns dos anos mais importantes da minha vida até agora, continuei a conhecer pessoas fantásticas.Neste momento, estou perante novas mudanças. Não tenho medo, tenho a mente aberta para novas coisas, novas pessoas.Tenho metade do album por preencher. Não me preocupo,daqui em diante, vou continuar a ver este album com um sorriso na cara.
Jéssica Cavaco
Percebo-te princesa. Expressas.te muito bem, dizes exactamente o que queres dizer. Continua por favor. ; ) Beijão Miriam
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirtu põe em cada texto um pouco de ti e da tua vida...
ResponderExcluirspero qe ao longo da tua vida vejas essas fotos e te lembres de todos os qe passaram por ti... =)
bjs Filipa!! =D