Little stories

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..."

Àlvaro de Campos

Não estou assustada.

Ao subir a escadas, senti o abandonar da estranha sensação de bem estar que restava daquela tarde, sendo substituída pelo receio ao pensar no que teria de suportar. Naqueles momentos transmitia todos os sinais de felicidade, nada me poderia chatear. Mas ao isolar-me no quarto, voltou tudo á rotina (...) Estas noites sem vida, quero dormir e não consigo. A história repete-se noite após noite. Passam horas e horas de zapping, horas e horas de leitura e de escrita. Parece que nada me sai bem, parece mesmo que desligo do mundo nestas alturas do dia. Tenho algo dentro de mim, que não está ainda resolvido, algo que me atormenta quando estou sozinha. Quanto mais quero parar, mais aquele mau estar constante e incomodativo me vem à mente. Esperei que o estado de dormência voltasse... Mas não voltou. Na realidade, quero evitar as recordações, mas não consigo. Estão a tomar conta do meu corpo, ele não me obedece. Sentei-me no chão, abracei os joelhos com força ... Não posso controlar mais nada, senão a mim. É o que vou fazer, só me assusta o que eu quiser. Não estou assustada.

Jéssica Cavaco

6 comentários:

  1. Continua! =D beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Continua, a sério, gosto do que escreves!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ;) muito sentido o texto.
    Continua qurida. beijinhoss.
    CatharinaRodrigues

    ResponderExcluir
  4. Oh nao sabias que escrevias ;D

    Continua tens jeito páá coisa xD
    bjos


    Hugo

    ResponderExcluir
  5. humm qe posso dizer???

    o texto sta' muito profundo,, toca la' bem no fundo...

    se qerias passar uma msgm,, tiveste sucesso!! ;D

    tens muito jeito,, e qando voltares a screver mais alguma coisa manda um toqe!!:D


    Hugs and kisses

    Fifa

    ResponderExcluir
  6. Parece qe descobriste um novo desabafar nao e verdade? continua porque os textos estao muito bons e com muito sentimento, isso e o mais importante... Acredito em ti! Beijinho grande
    Joana

    ResponderExcluir