Little stories

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..."

Àlvaro de Campos

Desabafos de terça-feira á tarde.


Estou farta! Admito sem qualquer tipo de pudor. Nos últimos tempos, tenho andado fora de tempos, fora de tudo, dentro de nada. É como se o tempo tivesse a genuína capacidade, de nos prender aos seus lentos ponteiros...Aos seus ponteiros, e ao espaço, que no fundo não é mais nada menos que a falta do mesmo.
Não dou por ele e passam horas a fio. (...) Não me toca, nem sequer se faz ouvir. O tempo tem a sua importância no devido momento. E, por estranho que pareça, é o suficiente para contentar o meu estado de espiríto, que tão constante se tem mantido!

Um dia irei encontrar a formúla, que pare o tempo para nos fazer sobrevoar pelas coisas realmente importantes (...) Até lá contento-me com os ponteiros e um sorriso na cara, sem histórias melodramáticas.

Jéssica Cavaco

3 comentários:

  1. Escreve sempre, sempre e mais. Beijo amo-te
    pedro :)

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos teus desabafos! Gosto do teu blog! muito =)

    "Não dou por ele e passam horas a fio. (...) Não me toca, nem sequer se faz ouvir. O tempo tem a sua importância no devido momento."

    ResponderExcluir