Little stories

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..."

Àlvaro de Campos

Adeus

Saí de casa num àpice (...) Percorri todos os sitíos que me fizessem lembrar de ti. Queria despedir-me, mas não te queria encarar. Senti-me masoquista. Pela primeira vez, quis saber tudo mesmo tendo noção que me irias magoar muito. Mais uma vez desiludiste-me, como só tu o sabes fazer. Não me aptecia falar, muito menos discutir. Já discutimos o suficiente. (...) Não me magoas mais. O teu discurso ao implorar-me é ridículo, não faz o menor sentido. Não atinges sequer o objectivo de me fazer sentir culpada. Nós percisavamos de algo como uma manutenção diária. Nada se conserva desta forma, não poderíamos estar á espera que resultasse. No entanto, a gota de água foi da tua responsabilidade. Não dá mais. Não despertas qualquer tipo de reacção em mim, seja positiva ou negativa.

Jéssica Cavaco

Um comentário:

  1. Oh meninos :(
    Tenho pena, tenho mesmo pena q tejam assim (mais uma vez ... ) =/
    Espero q volte tudo ao normal, como em todas as outras vezes, va la, n gosto de te sentir assim princeza!
    Beijinhos, adoro-te*
    DR.

    ResponderExcluir