Little stories

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..."

Àlvaro de Campos

Horas perdidas (...)

O calor precorre todas as particulas deste quarto ... Tudo se está a tornar insuportável.Até a tua voz. È algo que nao consigo controlar, algo que me afecta mais que o normal.
Páro, 1.. 2 horas (...) O meu olhar desvanesse... Fica vazio, por momentos não vejo nada que me esboçe um sorriso na cara. Fixo-o na paisagem da janela. Lá fora, tudo decorre com a maior das naturalidades, mas cá dentro, dentro da minha cabeça, tudo acontece intensamente... Um amanhã que não consigo agarrar, foge-me entre os dedos, nunca deixando de aproveitar e viver cada momento com a paixão que me caracteriza. È um turbilhão de emoções, uma loucura que não me compete a mim continuar. Uma loucura tão grande, que não consigo sequer pensar que não é real. "CHEGA" grito, neste pensamento interminável... Está a tornar-se infernal.
Estou desconfortavel com isto. Afinal quem és e o que fazes aqui? Não fazes partes da minha existência. Desaparece.

Jéssica Cavaco

Um comentário:

  1. Uau *.*
    Texto muito sentido, muito profundo.. Lindo!
    Como eu te compreendo amiga :)
    Continua assim que vais longe :D
    Beijinhos, adoro'te*
    DR.

    ResponderExcluir